POLÍTICA DE TROCA
Política de devolução e troca
A XXT Corporation oferece produtos de alta qualidade conferidos por um rigoroso controle de qualidade, para fornecer o melhor produto a clientes exigentes.
Nosso maior compromisso é garantir sua satisfação com nossos produtos e, por isso, aceitamos devolução do produto SEM USO, no prazos de até 10 dias (corridos) após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você, atraves de CUPOM.
Para que seja efetuada a troca do produto, você deverá enviar e-mail ou preencher formulário fornecido em nosso site. Caso o produto seja enviado sem que seja devidamente comunicado, seu produto será recusado por nossa equipe de atendimento.
Você pode devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
Insatisfação com o produto.
Recebeu o seu produto e não ficou satisfeito? É possível fazer a solicitação de devolução ou troca em até 7 dias (corridos), após a entrega. Para isso, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens, acessórios e etiqueta de validação de garantia fixada na frente da peça.
Defeito no produto.
Se após o uso sua compra apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização indevida, o produto será analisado em nosso controle de qualidade e o cliente receberá o parecer da avaliação.
Avaria no produto recebido ou embalagem violada.
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Observação Geral: É indispensável que a etiqueta de validação de garantia esteja na peça e fixada conforme a recebeu .
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO:
Recusa no ato da entrega
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
Postagem do produto
Após solicitar a devolução de um produto, em nossa central de atendimento, você receberá as instruções a seguir, por e-mail. Basta levar o produto até a agência dos Correios mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original ou similar e embrulhado em papel pardo, evitando qualquer dano no transporte, para nossa Caixa Postal (veja como embalar) clique aqui. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado, observando o prazo.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO:
Cupom de troca
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site.
Estorno no cartão
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta bancária
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da confirmação dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Bradesco e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Neste caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.